Ontem (01/01/09) falei com o James de Joinville, amigo que ficou hospedado no spa em maio, e ele se surpreendeu quando contei que passei natal e ano novo na Estância.
Perguntou ele: "muita gelatina?"
Eu contei que não, muito pelo contrário... Mas imagino que muita gente deva pensar a mesma coisa. Então lá vai... A festa foi "nababesca". O cardápio, pra glutão nenhum botar defeito.
A animação? Com Pedro, Mariana e Rosil no comando mais Prof. Léo, vocês podem imaginar.
Realmente foi uma festa muito bonita. E além de tudo não tem como não nos sentirmos em casa.
No natal, um Papai Noel "oversize" chegou e trouxe presentes a "todos" os convidados. Até mesmo para aqueles que chegaram de surpresa. Isso demonstra o cuidado e carinho desta família.
No "reveillon" a ceia foi seguida à moda tradicional. O cardápio foi cuidadosamente elaborado pela Taís - que além de competente nutricionista, consegue dar um temperinho especial a cada prato novo. Da entrada às sobremesas, passando pelos deliciosos peixes e carneiro tenro e macio, até as frutas que foram escolhidas pessoalmente no Mercado Municipal. E tivemos champagne sim. E um delicioso ponche de frutas.
A contagem regressiva foi feita pelo prof. Léo que, ao primeiro minuto do novo ano, anunciou a queima de fogos, que durou entre 10 e 12 minutos.
Depois, a "balada" continuou com os convidados recebendo adereços de boas-vindas e dançando na pistinha animada. A noite estava até quente (para quem conhece a região, sabe que isso deve ser celebrado!).
E foi assim que 2009 chegou na Estância: alegre, quente, bonito e farto. Com o clima de família que todos conhecem e 50 convidados.
domingo, 4 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Bem-vindo(a)! É um prazer falar com você.